TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Jobs

Atendente Receptivo (CHAT)

Barueri - SP

R$ 1.324,00 (Gross Monthly)

Presential

10 Jobs

Effective - CLT

Full time

operational

A TEL Centro de Contatos está em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Atendente Receptivo (CHAT). Se você possui habilidades em boa digitação, boa comunicação e atendimento ao cliente, temos uma oportunidade para você!

Responsabilidades:

- Realizar atendimento receptivo por meio de chat, atendendo às demandas e necessidades dos clientes de forma rápida e eficiente.
- Digitar de maneira precisa e assertiva, garantindo a fluidez das conversas e o entendimento das informações trocadas.
- Fornecer suporte e orientação aos clientes, solucionando dúvidas, oferecendo informações e auxiliando nas resoluções de problemas.
- Registrar todos os atendimentos realizados de forma clara e objetiva, mantendo a documentação atualizada.
- Manter-se atualizado com relação às políticas e produtos da empresa, a fim de oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.

Requisitos:

- Ensino médio completo.
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- Habilidades de digitação rápida e eficiente.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, incluindo noites, finais de semana e feriados.

Oferecemos treinamento especializado, excelente ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Se você se enquadra no perfil descrito acima e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, envie o seu currículo para [e-mail de contato]. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com você em nossa equipe!

#LI-Onsite

Requirements
Studies
High School (2nd Degree)
Skills
Boa digitação
Boa comunicação

Valued
Professional experience
Less than 1 year

About TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL