TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Jobs

Analista de Qualidade e Processos

Barueri - SP

Presential

1 Job

Effective - CLT

Full time

Analyst

• Realizar auditorias/monitoramento de qualidade e análise de dados em múltiplas regiões, canais e tribos como especialista de domínio para identificar erros críticos e oportunidades de melhoria contínua (políticas, processos, desempenho de agentes, sistemas e produtos).
• Mantenha-se atualizado sobre as principais alterações no fluxo de trabalho, diretrizes operacionais e políticas.
• Conduzir análises de dados de causa raiz para identificar tendências e problemas e buscar precisão.
• Desenvolver planos de ação e recomendações sólidas para melhorar a qualidade, com orientação do gestor ou dos membros da equipe.
• Acompanhar a eficácia dos planos de ação e apresentar relatórios.
• Participa de projetos especiais, auditorias e melhorias de processos em apoio a iniciativas de garantia de qualidade.
• Organizar e liderar sessões de calibração com nossa equipe interna e também com nosso BPO.
• Atuar como elemento de ligação com nossa equipe de treinamento, fornecendo informações com base nas lacunas identificadas.
• Realiza outras funções conforme atribuídas.

•Experiência anterior de trabalho em Garantia de Qualidade.
• Licenciatura em estatística, matemática, gestão de informação ou área similar.
• Experiência em ambiente de BPO/Call Center/Suporte ao Cliente (em empresa de tecnologia é um diferencial).
• Nível intermediário a avançado em aplicativos do pacote Microsoft ou Google, incluindo Excel e/ou Planilhas.
• O conhecimento do COPC é uma vantagem.

#LI-Onsite

Requirements
Studies
Postgraduate - Specialization/MBA
Skills
Resiliente
Pró ativo
Comunicação

Valued
Professional experience
Between 3 and 5 years

Benefits
Auxílio creche
Assistência odontológica
Parcerias com Instituições de Ensino
VR
VT
Assistência médica

About TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL