Analista de MIS - Feira de Santana
Coletar, organizar e tratar dados de diferentes fontes para geração de insights; Desenvolver e manter relatórios e dashboards em Excel e Power BI; Executar consultas e extrações em bancos de dados (SQL); Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e apoiar áreas internas com análises; Identificar tendências, oportunidades e inconsistências nos dados; Propor melhorias nos processos de informação e automação de reportes; Garantir qualidade, integridade e precisão dos dados apresentados.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.