TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor (a) de Treinamento I - Call Center

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.058,28 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral
  • Planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento presenciais, híbridos e EAD, alinhados às necessidades do negócio bancário.
  • Diagnosticar necessidades de treinamento (DNT) por meio de análise de indicadores, avaliações de desempenho e demandas da liderança.
  • Garantir conformidade regulatória, assegurando que todo conteúdo atenda normas internas, legislações e diretrizes do Banco Central, LGPD e demais órgãos.
  • Liderar e orientar a equipe de instrutores e analistas, acompanhando produtividade, qualidade das entregas e evolução técnica.
  • Desenvolver trilhas de aprendizagem para áreas comerciais, atendimento, operações, crédito, recuperação e produtos financeiros.
  • Acompanhar indicadores de performance, como NPS interno, taxa de conclusão dos cursos, eficácia dos treinamentos (Kirkpatrick), ramp-up de novos colaboradores e impacto em resultados.
  • Conduzir treinamentos estratégicos, como integração, vendas consultivas, produtos financeiros, prevenção à lavagem de dinheiro (PLD/FT), segurança da informação, atendimento e compliance.
  • Atuar em conjunto com RH e gestores, apoiando iniciativas de desenvolvimento organizacional e capacitação contínua.
  • Gerenciar fornecedores, plataformas LMS, ferramentas de aprendizagem e materiais instrucionais.
  • Elaborar relatórios executivos, propondo melhorias e atualizações nos programas formativos.
  • Conduzir reuniões de resultados, com os clientes.

Formação:

  • Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia, Gestão Bancária ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação em Desenvolvimento de Pessoas, Educação Corporativa ou Gestão de Projetos será um diferencial.

  • Experiência prévia em treinamento no setor bancário ou financeiro;
  • Histórico comprovado na condução de equipes de treinamento.
  • Vivência com conteúdos regulatórios e trilhas comerciais.
  • Experiência em metodologias de aprendizagem para adultos (Andragogia) e modelos de avaliação.

Conhecimentos Técnicos

  • Pacote Office avançado.
  • Ferramentas de autoria e plataformas LMS.
  • Metodologias ágeis aplicadas à educação corporativa (desejável).
  • Conhecimento de produtos financeiros, crédito, investimentos e operações bancárias.

  • Excelente capacidade de comunicação e influência.
  • Liderança inspiradora e foco em desenvolvimento de pessoas.
  • Organização, planejamento e gestão de prioridades.
  • Visão analítica e orientação para resultados.
  • Adaptabilidade e atuação colaborativa.
  • Iniciativa e capacidade de inovação em soluções de aprendizagem.


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.