Tutor (a) de Treinamento
- Aplicar treinamentos de onboarding (sala, prática assistida e piso)
- Realizar acompanhamentos de evolução (30/60/90 dias)
- Conduzir reciclagens e ações de reforço de conteúdo
- Criar e atualizar materiais didáticos e apresentações
- Produzir conteúdos no Canva e atividades interativas no Wordwall
- Monitorar indicadores de desempenho e apoiar a operação na melhoria dos resultados
- Oferecer suporte consultivo às lideranças
- Superior cursando ou completo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Experiência prévia na operação ou áreas de apoio
- Domínio básico/intermediário de PowerPoint, Excel e Word
- Familiaridade com Canva e Wordwall
- Organização, didática e facilidade em condução de grupos
- Disponibilidade para atuar nos horários mencionados
- Experiência em Treinamento ou Qualidade
- Criatividade para construção de materiais
- Capacidade analítica para leitura e interpretação de indicadores.
Escala: 6x1 Horários disponíveis: 13h às 21h12
Local de trabalho: Região da Paulista
Requisitos
Estudos
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.