Promotor de Atendimento
Estamos em busca de um Promotor de Atendimento para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por promover a satisfação do cliente, garantindo um atendimento de excelência e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
- Ensino médio completo.
Ter um perfil:
-Acolhedor.
-Solucionador.
-Excelente Comunicação.
-Perfil Vendedor.
-Se adapte com facilidade.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.