TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Promotor de Atendimento

Hortolândia - SP
Presencial
20 Posições
Efetivo – CLT
Assistente
Parcial manhãs

Estamos em busca de um Promotor de Atendimento para integrar nossa equipe.

O profissional será responsável por promover a satisfação do cliente, garantindo um atendimento de excelência e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.


Requisitos:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente.

- Habilidade em comunicação e resolução de problemas.

- Ensino médio completo.


Ter um perfil:

-Acolhedor.

-Solucionador.

-Excelente Comunicação.

-Perfil Vendedor.

-Se adapte com facilidade.




#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Solucionador
Acolhedor
Comunicativo
Pro ativo
Resolutivo

Benefícios

Vale alimentação
Vale refeição
Vale Transporte

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.