TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Monitor de Qualidade de Atendimento

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.668,46 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Analisar ligações e realizar monitorias, visando manter/ aprimorar a qualidade no atendimento das operações

Entregar os relatórios diários/semanais

Analisar ofensores e sugerir ações de melhoria

Elaborar comunicados e (CI’s) para operações.


Horário de trabalho: 08h às 16h12 e 10:00 as 18:12 de Segunda à Sexta - feira

Local de Trabalho: Paulista - SP

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Auxílio creche
Assistência odontológica
VR
VT
Assistência médica
Wellhub

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.