Coordenador de Planejamento Estrategico - Call Center
Requisitos :
- Ensino superior completo ou em conclusão (preferencialmente em Administração, Engenharia, Gestão ou áreas correlatas)
- Experiência comprovada em planejamento operacional
- Vivência em operações de atendimento ativo e receptivo
- Conhecimento em métricas, indicadores e ferramentas de análise
- Domínio em Excel e ferramentas de BI (SQL, Power BI...)
- Experiência em gestão de equipes e rotinas de coordenação
Informações adicionais:
- Disponbilidade para atuar presencial;
- CLT - Efetivo
Requisitos
Estudos
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.