TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor (a) de Operações

Barueri - SP
Presencial
R$ 2.632,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Parcial manhãs

Garantir a gestão diária das equipes de atendimento SAC, assegurando a qualidade das interações, cumprimento dos indicadores operacionais e a entrega da melhor experiência ao cliente, atuando na condução dos times, na análise de resultados e na implementação de melhorias contínuas.


  • Supervisionar a rotina dos atendentes, garantindo aderência ao planejamento, pausas e escalas.
  • Monitorar e acompanhar KPIs de operação (TMA, TME, Nível de Serviço, Qualidade, Produtividade, Absenteísmo e Turnover).
  • Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e ações de desenvolvimento do time.
  • Apoiar na condução de ações corretivas e melhorias de processos.
  • Garantir o cumprimento das políticas internas, SLA contratual e diretrizes do cliente.
  • Atuar junto ao time de qualidade, treinamento e planejamento para alinhamento de performance.
  • Gerenciar incidentes operacionais e agir rapidamente para minimizar impactos.
  • Preparar reports diários, semanais e mensais de resultados.
  • Conduzir reuniões operacionais com o cliente e com a liderança interna.
  • Incentivar o engajamento, clima positivo e cultura de excelência no atendimento.


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.