Supervisor (a) de Operações
Garantir a gestão diária das equipes de atendimento SAC, assegurando a qualidade das interações, cumprimento dos indicadores operacionais e a entrega da melhor experiência ao cliente, atuando na condução dos times, na análise de resultados e na implementação de melhorias contínuas.
- Supervisionar a rotina dos atendentes, garantindo aderência ao planejamento, pausas e escalas.
- Monitorar e acompanhar KPIs de operação (TMA, TME, Nível de Serviço, Qualidade, Produtividade, Absenteísmo e Turnover).
- Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e ações de desenvolvimento do time.
- Apoiar na condução de ações corretivas e melhorias de processos.
- Garantir o cumprimento das políticas internas, SLA contratual e diretrizes do cliente.
- Atuar junto ao time de qualidade, treinamento e planejamento para alinhamento de performance.
- Gerenciar incidentes operacionais e agir rapidamente para minimizar impactos.
- Preparar reports diários, semanais e mensais de resultados.
- Conduzir reuniões operacionais com o cliente e com a liderança interna.
- Incentivar o engajamento, clima positivo e cultura de excelência no atendimento.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.