Analista de Planejamento
* Conhecimento/elaboração de forecast e dimensionamento
* Monitorar e analisar performance operacional (NS, AB, TMA, Ocupação, etc).
* Emitir relatórios, alertas e diários de bordo operacionais.
* Executar ações de contingência e interagir com áreas como TI, operação e cliente.
* Participar de reuniões de governança, representando o núcleo de planejamento.
* Ensino superior completo ou em andamento.
* Conhecimento em ferramentas de WFM, dashboards operacionais e indicadores de call center.
* Raciocínio analítico, agilidade para tomada de decisão e bom relacionamento interpessoal.
* Vivência prévia com planejamento estratégico ou CMS será diferencial.
* Excel intermediário/avançado.
Requisitos
Estudos
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.