TEL Centro de Contatos

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Coordenador (a) de Operações - Cobrança

São Paulo - SP
Presencial
R$ 5.274,12 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Operações com experiência no segmento bancário e forte perfil de liderança e garantir a entrega de resultados com excelência. Se você é movido(a) por desafios, metas e desenvolvimento de pessoas, esta oportunidade é para você!

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Coordenador(a) de Operações em Call Center;
  • Vivência em operações do segmento bancário;
  • Habilidade para liderar equipes, com foco em performance e desenvolvimento;
  • Capacidade de participar de reuniões de resultados com gerências e clientes;
  • Forte foco em metas, indicadores e resultados.

Responsabilidades:

  • Garantir a gestão e o desenvolvimento da equipe, trabalhando aspectos técnicos e comportamentais alinhados à cultura da empresa e do cliente;
  • Liderar equipes de Cobrança, assegurando desempenho, qualidade e motivação;
  • Elaborar e implementar planos de comissionamento, campanhas e premiações, garantindo comunicação clara e aplicação correta das regras;
  • Divulgar e reforçar os valores e a cultura da organização e do cliente em todos os níveis da operação;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos, ferramentas e gestão de pessoas, implementando ações corretivas e preventivas;
  • Promover inovação e estratégias que contribuam para o aumento de faturamento e evolução da operação;
  • Realizar a interface entre cliente e empresa, garantindo alinhamento estratégico e operacional;
  • Participar de reuniões de resultados, apresentando análises claras e direcionamentos para melhoria contínua.

Por que se juntar ao time?

  • Ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a performance;
  • Forte oportunidade de crescimento e visibilidade;
  • Participação ativa na construção e evolução da operação.

Se você deseja liderar equipes de alta performance e fazer a diferença em uma operação estratégica venha fazer parte do nosso time!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Comunicativo
Resiliente
Pró Ativo
Gestão de Tempo
Lider

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

VT
VR
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Wellhub
Parceria com faculdade

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.