Coordenador (a) de Operações - Cobrança
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Operações com experiência no segmento bancário e forte perfil de liderança e garantir a entrega de resultados com excelência. Se você é movido(a) por desafios, metas e desenvolvimento de pessoas, esta oportunidade é para você!
Requisitos:
- Experiência comprovada como Coordenador(a) de Operações em Call Center;
- Vivência em operações do segmento bancário;
- Habilidade para liderar equipes, com foco em performance e desenvolvimento;
- Capacidade de participar de reuniões de resultados com gerências e clientes;
- Forte foco em metas, indicadores e resultados.
Responsabilidades:
- Garantir a gestão e o desenvolvimento da equipe, trabalhando aspectos técnicos e comportamentais alinhados à cultura da empresa e do cliente;
- Liderar equipes de Cobrança, assegurando desempenho, qualidade e motivação;
- Elaborar e implementar planos de comissionamento, campanhas e premiações, garantindo comunicação clara e aplicação correta das regras;
- Divulgar e reforçar os valores e a cultura da organização e do cliente em todos os níveis da operação;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, ferramentas e gestão de pessoas, implementando ações corretivas e preventivas;
- Promover inovação e estratégias que contribuam para o aumento de faturamento e evolução da operação;
- Realizar a interface entre cliente e empresa, garantindo alinhamento estratégico e operacional;
- Participar de reuniões de resultados, apresentando análises claras e direcionamentos para melhoria contínua.
Por que se juntar ao time?
- Ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a performance;
- Forte oportunidade de crescimento e visibilidade;
- Participação ativa na construção e evolução da operação.
Se você deseja liderar equipes de alta performance e fazer a diferença em uma operação estratégica venha fazer parte do nosso time!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.