Analista de Conteúdo SR
• Capacidade de trabalhar com ferramentas de criação de conteúdo e gestão do conhecimento, como:
• Microsoft SharePoint (organização de conteúdo).
• Knowledge Management Systems (preferencialmente Salesforce Knowledge).
• Ferramentas de análise textual e preparação de dados.
• Conhecimento básico de estruturas de diálogo e fluxos de conversação para bots.
• Habilidade em transformar conceitos técnicos em materiais compreensíveis e organizados.
Escopo de Atuação
1. Desenvolvimento de Conteúdo Baseado na DARA:
• Refinar a base de conhecimento existente para atender às necessidades do MVP1 e MVP2.
• Elaborar e adaptar conteúdos informativos para resposta automática de contatos informativos.
• Criar fluxos para tickets de reclassificação e deflexão, colaborando com equipes técnicas para eliminar atuação humana nos processos.
2. Estruturação de Materiais:
• Produzir documentos didáticos para capacitar a equipe sobre o uso dos agentes virtuais.
• Desenvolver guias e tutoriais claros e intuitivos para integração e uso das ferramentas.
3. Apoio à Equipe:
• Trabalhar em conjunto com o Data Lab e a equipe de Automação para entender os aspectos técnicos dos robôs.
• Participar de reuniões com a liderança para alinhar o progresso e ajustes do conteúdo.
Ferramentas Necessárias
1. Gerenciamento de Conhecimento:
• Salesforce Knowledge ou ferramentas equivalentes.
• SharePoint para organização e compartilhamento de informações.
2. Ferramentas de Escrita e Estruturação:
• Microsoft Word e PowerPoint.
• Ferramentas de fluxo conversacional (como Botpress ou Dialogflow, caso necessário).
3. Ferramentas de Análise de Dados :
• Conhecimento em ferramentas como Excel ou Power BI para tabulação de dados iniciais.
** local de trabalho: Parque da Cidade - Região Morumbi **
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.