TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Analista de Conteúdo SR

Barueri - SP
Presencial
R$ 4.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

• Capacidade de trabalhar com ferramentas de criação de conteúdo e gestão do conhecimento, como:

• Microsoft SharePoint (organização de conteúdo).

• Knowledge Management Systems (preferencialmente Salesforce Knowledge).

• Ferramentas de análise textual e preparação de dados.

• Conhecimento básico de estruturas de diálogo e fluxos de conversação para bots.

• Habilidade em transformar conceitos técnicos em materiais compreensíveis e organizados.

Escopo de Atuação

1. Desenvolvimento de Conteúdo Baseado na DARA:

• Refinar a base de conhecimento existente para atender às necessidades do MVP1 e MVP2.

• Elaborar e adaptar conteúdos informativos para resposta automática de contatos informativos.

• Criar fluxos para tickets de reclassificação e deflexão, colaborando com equipes técnicas para eliminar atuação humana nos processos.

2. Estruturação de Materiais:

• Produzir documentos didáticos para capacitar a equipe sobre o uso dos agentes virtuais.

• Desenvolver guias e tutoriais claros e intuitivos para integração e uso das ferramentas.

3. Apoio à Equipe:

• Trabalhar em conjunto com o Data Lab e a equipe de Automação para entender os aspectos técnicos dos robôs.

• Participar de reuniões com a liderança para alinhar o progresso e ajustes do conteúdo.

Ferramentas Necessárias

1. Gerenciamento de Conhecimento:

• Salesforce Knowledge ou ferramentas equivalentes.

• SharePoint para organização e compartilhamento de informações.

2. Ferramentas de Escrita e Estruturação:

• Microsoft Word e PowerPoint.

• Ferramentas de fluxo conversacional (como Botpress ou Dialogflow, caso necessário).

3. Ferramentas de Análise de Dados :

• Conhecimento em ferramentas como Excel ou Power BI para tabulação de dados iniciais.

** local de trabalho: Parque da Cidade - Região Morumbi **

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

VT
VR
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Parcerias com Instituições de Ensino

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.