Agente BPO L0 (Atendimento ao Cliente de Primeira Linha)
Atender solicitações, dúvidas e demandas básicas de forma ágil, cordial e eficiente. Atuar garantindo que os processos de atendimento sigam os padrões de qualidade e que as demandas sejam corretamente registradas, encaminhadas ou resolvidas no primeiro contato sempre que possível, etc.
Importante: Habilidades básicas de leitura em Inglês.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.