TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Agente BPO L0 (Atendimento ao Cliente de Primeira Linha)

Feira de Santana - BA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Atender solicitações, dúvidas e demandas básicas de forma ágil, cordial e eficiente. Atuar garantindo que os processos de atendimento sigam os padrões de qualidade e que as demandas sejam corretamente registradas, encaminhadas ou resolvidas no primeiro contato sempre que possível, etc.


Importante: Habilidades básicas de leitura em Inglês.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Flexibilidade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos
Empatia e postura cordial com o cliente
Capacidade de concentração e foco em resultados
Ética e imparcialidade no tratamento das demandas
Trabalho em equipe e colaboração

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Wellhub (Gym pass)
Vale alimentação
Plano médico/odontologico
Vale transporte
Desconto em empresas parceiras

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.