TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Técnico de Suporte de TI

Salvador - BA
Presencial
R$ 1.772,98 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
. Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos;
. Assegurar o funcionamento do hardware e do software;
. Garantir a segurança das informações por meio de cópias de segurança, armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas;
. Atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Ciências da computação
Tecnologia da Informação
Engenharia da computação
Análise e desenvolvimento de sistemas
Competências
Capacidade para resolver problemas
Concentração
Automotivação
Trabalho em equipe
Capacidade de ouvir
Condescendência
Empatia
Detalhismo
Dinamismo
Organização
Proatividade
Multitarefas

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Parcerias com Faculdades
Plano odontológico
Plano de saúde
Vale Alimentação
Vale transporte

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.