Analista de Transformação Digital PL
Ser maior de 18 anos;
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Residir em Salvador , Lauro de Freitas e Simões Filho;
Habilidades:
Criar fluxos conversacionais (chat e voz)?
Configurar e testar bots em plataformas como BLiP, Dialogflow, IBM Watson, etc.?
Garantir a integração com sistemas internos (CRM, ERP, banco de dados).?
Projetar e configurar fluxos de URA.?
Monitorar o desempenho e ajustar o roteamento de chamadas conforme regras de negócio.?
Trabalhar com plataformas como Genesys, Avaya, NLU/ASR integrados, entre outras.?
Identificar oportunidades de automação de tarefas repetitivas.?
Especificar requisitos técnicos junto à TI.?
Validar entregas e acompanhar performance após implantação
Realizar assessment nas operações ativas com foco em automações dos processos e fluxos.
Apresentações soluções construídas para clientes e operação
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.