Agente de Relacionamento N2
Pré - Requisitos :
Maior de 18 anos;
Superior completo em qualquer área;
Especialização: Pós-graduação em uma das seguintes áreas: Contabilidade, Marketing, Administração, Economia, Engenharia de produção ou Direito.
Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas;
Residir em Salvador, Simões Filho ou Lauro de Freitas.
Atividades:
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível.
Habilidades:
Conhecimento intermediário em informática;
Excelente digitação;
Domínio da escrita forma.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.