TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Agente de Relacionamento N2

Salvador - BA
Presencial
R$ 2.824,00 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

Pré - Requisitos :
Maior de 18 anos;
Superior completo em qualquer área;
Especialização: Pós-graduação em uma das seguintes áreas: Contabilidade, Marketing, Administração, Economia, Engenharia de produção ou Direito.
Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas;
Residir em Salvador, Simões Filho ou Lauro de Freitas.

Atividades:
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível.

Habilidades:
Conhecimento intermediário em informática;
Excelente digitação;
Domínio da escrita forma.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Engenharias
Especialização em contabilidade e auditoria
Direito
Administração de empresas
Marketing
Economia
Competências
Boa adaptabilidade
Rápido Raciocínio
Poder de argumentação
Boa sondagem
Raciocínio rápido
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.