Control Desk
Acompanhamento de métricas;
Monitorar o desempenho da operação, por meio de real time;
Comparar desempenhos;
Identificar quedas de produtividade;
Identificação de problemas com antecedência, antes de que os resultados negativos tomem maiores proporções e gerem consequências negativas;
Contribuir para a tomada de decisões, como realocação de suporte para equipe menos sobrecarregada e mais. Acompanhamento em tempo real.
Atuar : 100% presencial na regiao do Morumbi - SP.
Experiencia como control desk.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.