Supervisor de Emergência/Qualidade COPOM da Polícia Militar
Realizar Supervisão de Operadores atuando no Call Center de Emergência - COPOM.
Analisar ligações;
Realizar monitorias, visando manter e aprimorar a qualidade no atendimento da Operação;
Entrega de relatórios diários e semanais;
Analisar ofensores;
Avaliar e sugerir ações de melhorais;
Elaborar comunicados e (CI's) para a Operação.
*Necessário nível superior completo*
Local de trabalho: Bom Retiro/SP
Escala: 12x36
Bônus: Folga ou valor em dinheiro (Escolha da empresa)
VR: R$15,94 (Por dia trabalhado)
VA: R$300,00 (Fixo)
Convênio SESC e Gympass
Apoio Psicológico e Social da Empresa.
Plano de saúde e odontológico com coparticipação.
Horário: 18h às 06h.
Requisitos
Estudos
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.