Analista de Planejamento
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Escolaridade: Superior Completo;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Experiência em Call Center e operações outbound.
Habilidades:
Conhecimento/elaboração de forecast e dimensionamento
Análise da performance dos grupos/serviços e operadores
Criação de relatórios de indicadores
Criação e análise de mailing
Confecção e gestão de escala operacional
Acompanhamento do trafego de atendimento: sinalização de desvios, abertura de chamados, criação de acesso e mudança de skill
Participação em reuniões e apresentações com clientes internos e externos
Conhecimento no pacote Office
Conhecimento Excel Intermediário/Avançado
Bom relacionamento interpessoal Diferencial: Conhecimento em BI
Propor ações de contingências.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.