TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor (a) de Telemarketing - Vendas

São José dos Campos - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Parcial tardes

Gerir indicadores do canal de vendas e garantir o atingimento dos OKRs da área;
Acompanhar, analisar e otimizar a performance do canal e das iniciativas de vendas;
Ser ponto de apoio e referência para os promotores de vendas, oferecendo suporte estratégico para o atingimento de objetivos pessoais;
Avaliar e validar pagamentos, comissões e notas fiscais dos promotores, garantindo precisão e conformidade nos processos;
Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos, ferramentas e processos relacionados ao canal de vendas;
Atuar de forma colaborativa com as demais áreas (CX, Produto, Financeiro, etc.) para garantir uma operação eficiente;
Participar da construção e acompanhamento de relatórios e dashboards operacionais;
Apoiar a formação de novos promotores por meio de análises, estruturação de processos e alinhamento com as lideranças da área;
Estimular uma cultura de alta performance, contribuindo para a evolução da área de Vendas e da experiência do cliente.

Requisitos e qualificações:
? Experiência com gestão de processos, indicadores e performance em áreas de vendas;
? Forte habilidade analítica, com domínio de métricas de performance (CSAT, GMV, TMA, conversão, entre outras);
? Vivência em rotinas administrativas relacionadas a pagamentos, validação de NFs e controle de comissões;
? Perfil proativo, comunicativo, organizado
? Capacidade de atuar com autonomia e colaboração, influenciando diferentes áreas e parceiros;
? Desejável: experiência em canais de vendas com modelo de promotores ou representantes sem vínculo direto.

**Escala: 6x1 (trabalha 6 dias e folga 1) - Turno: 15h às 23h
Finais de semana com folgas intercaladas
Modelo de trabalho: Hibrido, 3 dias no escritório e 2 homeoffice **
Local de trabalho: São José dos Campos
CONTRATO COM PRAZO DETERMINADO (INICIO 01/07, TÉRMINO 02/2026)

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale-alimentação
Vale-transporte

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.