Gerente de Trade
• Gerenciar equipe de coordenação e supervisão em prol do alcance de metas;
• Atender os kpis estabelecidos pelo cliente;
• Controlar o turnover/ abs;
• Analisar e elaborar relatórios para a diretoria;
• Orientar o desenvolvimento das relações dos prestadores de serviços, canais de venda e pelo
entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.
• Elaborar e acompanhar vendas e treinamento;
Requisito:
Disponibilidade para viagens
Pacote Office avançado.
Power BI avançado.
Gestão de P.A.P (Porta á Porta)
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.