Analista Customer Success III
Requisitos:
• Pacote office avançado;
• Experiência sólida em Customer Success (modelo high touch);
• Mapeamento de jornadas, encantamento e construção de cases.
• Ferramentas de CRM, BI e gestão de carteira
Descrição:
• Gerir carteira de clientes estratégicos, garantindo a entrega de valor e alinhamento com os objetivos de
negócio.
• Realizar agendas online ou visitas presenciais com foco em estimular a adoção das soluções, mapeando
oportunidades de cross sell e upsell.
• Realizar reuniões de resultados com foco consultivo.
• Construir e mapear cases de sucesso e encantamento de clientes.
• Produzir reportes consolidados e análises de performance, extraindo insights acionáveis e conectados
ao negócio do cliente.
• Atuar como ponte entre o cliente e áreas internas, trazendo feedbacks estruturados sobre produtos,
serviços e processos.
• Propor melhorias e evoluções baseadas em dados, feedbacks e observações de campo
Local de trabalho Presencial - Parque da Cidade - SP
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.