TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

ANALISTA DE PLANEJAMENTO II

Salvador - BA
Presencial
R$ 2.865,36 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Requisitos:
Maior de 18 anos;
Escolaridade: Superior Completo ou cursando;
Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho;

Experiência:
* Conhecimento em ferramentas de WFM, dashboards operacionais e indicadores de call center.
* Vivência prévia com planejamento estratégico ou CMS será diferencial.
* Excel intermediário/avançado.

Atividades:
Conhecimento/elaboração de forecast e dimensionamento
* Monitorar e analisar performance operacional em tempo real (INS, IAB, TMA, Ocupação de Tronco, etc).
* Atuar com gestão de URA Cognitiva, realizando manobras e balanceamento de fluxo entre canais.
* Emitir relatórios, alertas e diários de bordo operacionais.
* Executar ações de contingência e interagir com áreas como TI, operação, bombeiros e cliente.
* Participar de reuniões de governança, representando o núcleo de planejamento.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Organizado
Segurança para solucionar problemas
Analítico
Comprometimento
Dinâmico
Ter capacidade de decisão
Proativo
Raciocínio analítico
Bom relacionamento interpessoal
Agilidade para tomada de decisão

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

WELLHUB
Vale Alimentação
Vale Transporte
Parcerias com Faculdades
Plano Odontológico
Plano de Saúde

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.