TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Control Desk - Receptivo

Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores operacionais;
Manutenção das configurações do discador, Acompanhar a produtividade dos operadores;
Tratamento de mailings /geração de mailings;
Fazer acompanhamento de resultados , report diários, hora a hora , semanal e mensal.

Horário de trabalho: 13:00 as 21h30;
Escala: 6x1.
Local de Trabalho: Alphaville/Barueri

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Excel
SQL Básico

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.