Coordenador(a) de Operações
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Escolaridade: Superior Completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Principais atividades:
Coordenar e acompanhar as operações de teleatendimento orientando a equipe de supervisores e
Operadores; desenvolvendo habilidades necessárias para alcançar resultados estabelecidos em contrato,
resolvendo problemas relativos a execução dos serviços, garantindo assim satisfação dos clientes e
alcance das metas, assegurando qualidade no atendimento e excelência na prestação de serviços, de
acordo os objetivos estabelecidos pela TEL.
Operação ativa
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.