Coordenador de Gestão Comercial

Coordenar e supervisionar as atividades diárias dos supervisores e analistas de atendimento nos postos de sua
responsabilidade, oferendo todo o suporte necessário. Controlar a frequência e pontualidade da equipe,
garantindo que estejam registradas no sistema para futuras auditorias. Acompanhar o desempenho da equipe,
aprimorar constantemente a qualidade do atendimento, aplicar feedback e caso necessárias ações corretivas.
Sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário. Acompanhar a escala dos colaboradores e
providenciar suas substituições. Orientar e motivar sua equipe de atendimento, acompanhando e desenvolvendo, através de monitoramento, feedback, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; planejar, coordenar e implementar ações de melhoria do clima organizacional e campanhas motivacionais;
Salário fixo + beneficios.
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.
