Agente de Atendimento Ativo e Receptivo
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Feira de Santana.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.