TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Agente de Atendimento Ativo e Receptivo

Feira de Santana - BA
Presencial
100 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.


Maior de 18 anos;

Ensino Médio Completo;

Poder de argumentação;

Boa sondagem;

Raciocínio rápido;

Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;

Boa adaptabilidade;

Excelente digitação;

Domínio da escrita formal;

Conhecimento intermediário em informática.

Residir em Feira de Santana.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Assistência odontológica
Auxílio creche
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-transporte
Salário Família

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.