TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor de Telemarketing

Salvador - BA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de espera;
• Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
• Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
• Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Esculta ativa
Saber motivar
Pró-atividade
Dinamismo
Empatia
Trabalho em equipe
Comunicação
Experiência em Liderança
Automotivação
Orientação a resultados
Foco na resolução de problemas
Capacitação técnica

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

GymPass
Parceria com Faculdades
Vale Transporte
Plano de Saúde Odontológico
Plano de Saúde
Vale Alimentação

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.