Gerente de Operações
Requisitos:
Superior completo;
Experiência na área.
Gerir a equipe de coordenadores de atendimento; Planejar, executar e acompanhar os resultados referentes a produtividade e qualidade da operação; Traçar planos de ação para reverter quadro negativo de resultados; Orientar a equipe de coordenadores de atendimento, através de acompanhamento, reuniões e feedback; Participar de seleção interna e externa para cargos de coordenador e supervisor; Manter relacionamentos internos e externos; Apresentar os resultados referentes à produtividade da operação junto à diretoria da empresa e ao cliente; Manter contato direto e constante com o cliente para alinhamento de estratégias; Realizar interface com demais áreas da empresa, garantindo um fluxo coeso entre todos os setores; Gerenciar e monitorar os indicadores de vendas e atendimento a fim de garantir o resultado e a qualidade e excelência no atendimento a clientes; Acompanhar e liberar compra de material de expediente; Solicitar e validar treinamentos para todo o canal, a fim de orientar e reciclar o grupo de trabalho com conhecimentos necessários ao bom desempenho de suas atividades; Acompanhar os indicadores de resultados obtidos mensalmente; Aprovar e criar campanhas e ações motivacionais; Prover estratégias visando neutralizar as ações de vendas das concorrentes; Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback individual aos lideres; Realizar integração de todos os membros da equipe (Clima Organizacional); Realizar fórum mensal com a operação para mapear dificuldades, identificar e implementar sugestões de melhorias; Apresentar resultados para o cliente e validação mensal do faturamento do mesmo; Acompanhar aderência (% de pa's logadas - faturamento) diariamente; Desenvolver e validar metas operacionais e plano de ação mensal com foco em melhoria dos indicadores; Realizar reunião semanal com as áreas (operação/ RH e Planejamento) com apresentação da ATA com todos os pontos identificados para melhoria do processo; Acompanhar e validar o cronograma semanal das áreas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
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