TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor de Telemarketing

Salvador - BA
Presential
R$ 1.806,58 (Gross Monthly)
1 Position
Effective - CLT
Supervisor
Full time

• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de espera;
• Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
• Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
• Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
University education
Skills
Esculta ativa
Saber motivar
Pró-atividade
Dinamismo
Empatia
Trabalho em equipe
Comunicação
Experiência em Liderança
Automotivação
Orientação a resultados
Foco na resolução de problemas
Capacitação técnica

Valued

Professional experience
Between 1 and 3 years

Benefits

Gympass
Parceria com Faculdades
Vale Transporte
Plano de Saúde Odontológico
Plano de Saúde
Vale Alimentação

About TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL