TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Bancos de Talentos

Barueri - SP
Presencial
R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
15 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Atender cliente prontamente de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.

Presar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.

Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, reponsabilidade, facilidade para lidar com pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão, raciocino rápido.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Sobre TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL