Atendente Receptivo chat e voz
O TEL Centro de Contatos está em busca de um Atendente Receptivo para atuar em nosso time de atendimento ao cliente.
Buscamos profissionais que gostem de interagir com pessoas, que tenham uma boa comunicação e que gostem de trabalhar em equipe.
O candidato ideal para essa posição deve ter habilidades como boa digitação, empatia, escuta ativa e organização.
Como Atendente Receptivo, você será responsável por atender clientes por chat e voz, fornecendo suporte e informações precisas para resolver suas dúvidas e problemas.
Sua capacidade de comunicação clara e objetiva é fundamental para garantir uma experiência positiva aos clientes.
Além disso, a empatia e a capacidade de entender as necessidades dos clientes são essenciais para oferecer um atendimento de qualidade.
Você deve ter uma boa digitação para registrar informações e respostas de forma rápida e precisa.
O trabalho em equipe é fundamental, pois você irá colaborar com outros atendentes e departamentos para garantir que os clientes recebam o suporte necessário.
A organização é uma habilidade importante para gerenciar as tarefas e garantir que todas as interações sejam registradas e seguidas corretamente.
Se você tem paixão por ajudar as pessoas e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se ao nosso time e faça parte de uma empresa que valoriza o atendimento ao cliente e busca sempre melhorar a experiência dos nossos clientes.
Endereço: Alameda Tocantins,350 Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo
Requirements
Studies
Skills
Valued
Professional experience
About TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
