Operador de Telemarketing para atendimento em Libras
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos e qualificações
Maior de 18 anos;
Domínio em libras
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ,Lauro de Freitas ou Simões Filho.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.
