Teleatendente de Emergência COPOM da Polícia Militar
Realizar atendimento atuando no Call Center de Emergência - COPOM.
Atender chamadas de emergência e fornecer orientações e suporte às pessoas;
Dar assistência imediata em situações de risco;
Gerenciar as ligações e garantir uma devolutiva apropriada para cada situação;
Entre outras atividades pertinentes à função.
Local de trabalho: Bom Retiro/SP
Escala: 4x1 e 5x2
Bônus: Folga ou valor em dinheiro (Escolha da empresa)
VR: R$11,59 (Por dia trabalhado)
VA: R$300,00 (Fixo)
Convênio SESC
Apoio Psicológico e Social da Empresa.
Plano de saúde e odontológico com coparticipação.
Horário: 17h às 23h20min
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.