Supervisor de Telemarketing
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho;
Escolaridade: Superior completo ou cursando a partir do 5º semestre;
Experiência no cargo mínimo de 6 meses;
Atividades:
• Atuar com gestão organização e
controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de
espera;
• Interagir de forma sistemática com sua
coordenação para orientações de
situações não previstas e/ou
contingenciais;
• Apurar em primeiro nível, os motivos de
absenteísmo, desmotivação e outros
fatores que possam influenciar, direta e
indiretamente, na capacidade produtiva
do operador propondo ações e/ou
soluções;
• Garantir os resultados e a qualidade em
conformidade com os procedimentos da
empresa.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL