Consultor (a) de Processos I
• Mapear, analisar e redesenhar processos organizacionais para aumentar a eficiência e reduzir desperdícios.
• Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimização de fluxos de trabalho.
• Elaborar documentações, fluxogramas e manuais de procedimentos operacionais.
• Garantir que os processos estejam alinhados às estratégias e objetivos organizacionais.
Requisitos:
• Formação em Administração, Gestão de Processos, TI ou áreas correlatas.
• Experiência em análise e melhoria de processos organizacionais.
• Conhecimento em ferramentas de modelagem de processos (Bizagi, Visio, ARIS, etc.).
• Habilidade com metodologias de melhoria contínua.
• Perfil analítico e habilidade para resolução de problemas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL