TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Supervisor de Telemarketing

Salvador - BA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de espera;
• Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
• Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
• Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Automotivação
Esculta ativa
Comunicação
Trabalho em equipe
Empatia
Dinamismo
Saber motivar
Experiência em Liderança
Foco na resolução de problemas
Pró-atividade
Capacitação técnica
Orientação a resultados

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Transporte
Plano de Saúde Odontológico
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Parceria com Faculdades

Sobre TEL Centro de Contatos

Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.