TEL Centro de Contatos

TEL Centro de Contatos

Consultor Especialista

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
5 Posições
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral
**Vaga: Consultor Especialista em Atendimento B2B**

**Empresa: TEL Centro de Contatos**

A TEL Centro de Contatos está à procura de um Consultor Especialista em Atendimento B2B para integrar nossa equipe. Este cargo é uma oportunidade única para quem deseja atuar em um ambiente desafiador e em constante evolução, onde sua expertise será fundamental para o sucesso de nossos clientes.

**Requisitos:**

1. Perfil ativo e proativo, com experiência comprovada em acionamento de clientes B2B.
2. Mínimo de 1 ano de experiência em consultoria B2B.
3. Formação superior concluída ou em andamento (diferencial).
4. Capacidade de trabalhar em equipe e com autonomia.
5. Domínio de técnicas de vendas e negociação.
6. Conhecimentos em análise de mercado e estratégias de marketing.
7. Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
8. Pacote Office Intermediário

**Responsabilidades:**

1. Desenvolver e implementar estratégias de acionamento de clientes B2B.
2. Acompanhar e analisar o desempenho dos clientes, propondo ações corretivas quando necessário.
3. Manter relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
4. Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para alcançar os objetivos definidos.
5. Participar ativamente de projetos especiais e iniciativas estratégicas.

A TEL Centro de Contatos oferece um ambiente de trabalho desafiador, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

**Observação:** A TEL Centro de Contatos é uma empresa comprometida com a diversidade e igualdade de oportunidades. Não faremos distinção de idade, gênero, orientação sexual, religião, deficiência ou qualquer outra característica pessoal protegida por lei.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
? Perfil ativo, especializado no acionamento de clientes B2B com a finalidade de garantir o sucesso do cliente
? Experiência mínima de 1ano em consultoria B2B
Ter ensino superior é um diferencial

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-transporte
Assistência médica
Descontos em faculdades
Vale-refeição
Assistência odontológica
Vale-alimentação

Sobre TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL