Analista de Planejamento Pleno
Atividades:
Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço)
Elaborar forecast , Capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento, melhoria dos processos, entre outras atividades;
Requisitos:
Superior Cursando ou Completo;
Experiencia com Planejamento de Call Center;
Excel Avançado;
conhecimento no discador olos, rede service ou genesys será um diferencial
Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço)
Elaborar forecast , Capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento, melhoria dos processos, entre outras atividades;
Requisitos:
Superior Cursando ou Completo;
Experiencia com Planejamento de Call Center;
Excel Avançado;
conhecimento no discador olos, rede service ou genesys será um diferencial
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL