Control Desk - Outbound
Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores operacionais;
Manutenção das configurações do discador, Acompanhar a produtividade dos operadores;
Tratamento de mailings /geração de mailings;
Fazer acompanhamento de resultados , report diários, hora a hora , semanal e mensal.
Requisitos:
ensino medio completo;
Experiencia como Control Desk - ativo (outbound)
Informações:
Salario: 1.711 + VT + VR 15,21
Escala: 6x1 - 8h diarias
Local de Trabalho: Consolação - SP
Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores operacionais;
Manutenção das configurações do discador, Acompanhar a produtividade dos operadores;
Tratamento de mailings /geração de mailings;
Fazer acompanhamento de resultados , report diários, hora a hora , semanal e mensal.
Requisitos:
ensino medio completo;
Experiencia como Control Desk - ativo (outbound)
Informações:
Salario: 1.711 + VT + VR 15,21
Escala: 6x1 - 8h diarias
Local de Trabalho: Consolação - SP
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Excel
SQL Básico
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Assistência odontológica
Auxílio creche
Vale-refeição
Assistência médica
Vale-transporte
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL