Atendente de Call Center Receptivo - SAC RECEPTIVO
Habilidades Necessárias: Atendimento empático; Sentimento de dono do negócio; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Ser questionador, garantindo melhor entendimento da demanda; Boa escrita; Excelente digitação; Escuta eficaz;
Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Excel básico, ótima dicção, escrita correta,empatia, raciocinio rápido.
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Sesc
Vale-alimentação
Vale-transporte
Assistência médica
Auxílio creche
Assistência odontológica
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL