Supervisor de Telemarketing - Banco de Talentos
Requisitos:
Ser maior de 18 anos;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Grau de escolaridade mínima: nível superior completo ou em andamento a partir do 3º semestre;
Experiência com liderança;
Conhecimentos básicos em informática (sistemas operacionais, suítes de escritórios, internet, aplicativos mobile, smartphone, tablets, etc);
Habilidades de gerenciamento, monitoração, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal;
Domínio dos sistemas/aplicativos de atendimento;
Conhecimento de legislação voltada à atividade de contact center, defesa do consumidor e atendimento.
Atividades:
Gerenciamento da escala de trabalho;
Monitoramento do atendimento em tempo real;
Esclarecimento de dúvidas dos operadores;
Identificação das necessidades de treinamento;
Acompanhamento da performance dos operadores e da qualidade do atendimento;
Fornecimento de feedback aos operadores;
Gerenciamento do clima organizacional da equipe;
Proposição de melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL